quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Economia na mesa

Genteeee! Socorro! Essa vai para você que vive reclamando que fazer dieta é caro!!
Hoje fui ao supermercado comprar algumas frutas e verduras. Estava escolhendo tomate quando um senhor me abordou e falou:
- Oi pega esse jornal do supermercado concorrente que o tomate está na metade do preço.
Eu disse:
Não, senhor, não vou até lá.
Ele disse
-Não precisa quando você passar no caixa peça seu desconto, eles tem um compromisso em cartório de cobrir o preço do concorrente.
Eu já sabia disso, porém nunca havia testado.
Cheguei ao caixa e pedi o desconto em todos os produtos que estavam mais barato no concorrente e eles cobriram. Olha só a economia e desconto de cada produto.
Cereja importada em 0,235g economizei R$0,61
Maça Red em 0,320g economizei R$0,52
Tomate em 0,665g economizei R$1,84
Cebola em 0,325g economizei R$0,37

Só nesses produtinhos economizei R$3,34 com esse valor comprava mais 1,7kg de tomate. Imagina se eu comprasse quantidade maiores... Que descontão!
Pessoal não tenha vergonha de pedir desconto, isso é um direito do consumidor. Se todos fizessemos isso os produtos estariam mais baratos, pois, estimularia a competição do comércio.
Pagamos impostos absurdos sobre os preços dos produtos, e para onde vai esse dinheiro???
Pessoal peçam nota fiscal paulista ( ou do seu estado de origem) e peça desconto simmmm!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que acha lindeza?

 
Design by Giulia Fazzi