segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prepare-se para o peeling facial!


Isso mesmo gente linda! Para garantir a eficácia do seu peeling facial uma alimentação saudável é muito importante. Saiba colocar os alimentos certos no seu dia-a-dia para garantir o seu objetivo.
Índice Glicêmico (IG) refere-se ao tempo para digestão, absorção e chegada da glicose do alimento à circulação, causando o aumento da concentração de glicose no sangue, quanto maior esse tempo menor é o índice glicêmico e vice versa. Já a carga glicêmica (CG) fornece o resultado do efeito glicêmico da dieta porque avalia não só a qualidade, mas a quantidade do carboidrato a partir de uma determinada porção consumida na dieta. 
Para definir um alimento de baixo índice glicêmico e baixa carga glicêmica existe uma tabela internacional de índice glicêmico e carga glicêmica, só que precisa de interpretação, então vamos lá.
Acesse este link para ter acesso á esta tabela
Os alimentos de baixo índice glicêmico são aqueles considerados menor que 55 e baixa carga glicêmica menor que 10 por porção do alimento.
 Muito cuidado, pois alguns alimentos nesta tabela não são padrões brasileiros, para encaixar direitinho esses alimentos e as porções na sua alimentação é necessário uma continha, porém conte com a ajuda de um nutricionista que ele fará tudo isso para você e te entregará tudo prontinho com porções e alimentos corretos.
Gente lindaaa bjs e té mais!!!
Saiba mais com leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

O que acha lindeza?

 
Design by Giulia Fazzi